Carreta carregada com bobinas de papel tomba em Campo Mourão, veículo transportava também maconha e crack
![Carreta carregada com bobinas de papel tomba em Campo Mourão, veículo transportava também maconha e crack](https://www.ubirataonline.com.br/wp-content/uploads/2022/11/foto126.jpg)
Uma carreta Scania carregada com bobinas de papel tombou no entroncamento do anel viário, ao acessar a PR-158, próximo ao viaduto, sentido Campo Mourão a Peabiru na manhã deste domingo (27).
![](/wp-content/uploads/2022/07/xP1.jpg.pagespeed.ic.zcWfcI1q_9.jpg)
O motorista da carreta de aproximadamente 30 anos disse que perdeu o controle da direção para não bater em outro caminhão que seguia lento em sua frente. A carreta atravessou o canteiro e foi parar na pista contrária, o que causou a interdição da via. O motorista sofreu ferimentos leves, foi atendido pelo Samu, mas não quis ser encaminhado ao hospital.
Após equipes da Polícia Rodoviária Estadual, com apoio de um guincho destombar a carreta, os policiais descobriram que o motorista não transportava apenas bobinas de papel, mas também grande quantia de drogas, totalizando 170 kg de maconha e 50 quilos de crack.-
![](/wp-content/uploads/2022/11/foto130.jpg)
Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia, juntamente com os entorpecentes apreendidos.
Com Informações do site Tá sabendo.
![](/wp-content/uploads/2022/07/xp2.jpg.pagespeed.ic.ZXbtLYS1l1.jpg)
![](/wp-content/uploads/2022/11/foto121.jpg)
![](/wp-content/uploads/2022/05/xanuncie.png.pagespeed.ic.PKV5nyFce_.png)