Homem é preso após agredir ex-mulher grávida e entrar em luta corporal com policiais em Peabiru

Homem é preso após agredir ex-mulher grávida e entrar em luta corporal com policiais em Peabiru
Foto Ilustrativa

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO UBIRATÃ ONLINE EM SEU WHATSAPP

Em mais um caso de violência doméstica, um homem foi preso em Peabiru, após agredir a ex-mulher, grávida, e fazer ameaças de morte a ela e também a sua amiga que havia acolhido a vítima em sua casa.

A ocorrência foi registrada no final da tarde dessa quinta-feira, 24. Ao ser cercado pela Polícia Militar, ele ainda resistiu várias vezes à prisão, entrando em luta corporal com a equipe.

Tudo começou quando o suspeito foi até a casa de uma amiga da ex-companheira, onde ela estava. Sem permissão para entrar, ele arrombou a porta, quebrou vidraças da janela e agrediu a mulher que está grávida dele de quatro meses.

Após as agressões ele se evadiu com a bicicleta da amiga da sua ex-companheira. Chamada, a equipe policial fez patrulhamento pelo bairro, mas não localizou o suspeito.

Na sequência os policiais receberam informação de que o individuo havia retornado ao local e ameaçado as duas de morte. Nas buscas pelo agressor, os policiais o localizaram, mas ele seguiu em fuga pulando muros de residências e fugindo com bicicletas que encontrava pelos quintais.

Após mais de meia hora realizando cercos pela quadra a equipe conseguiu encontrá-lo na residência de alguns parentes, onde novamente foi dado voz de abordagem mas ele não acatou, avançando contra os policiais.

A equipe precisou revidar entrando em luta corporal com o homem, enquanto seus parentes tentavam atrapalhar o serviço da polícia. Diante da situação e do risco sofrido pela equipe, os policiais precisaram usar spray de pimenta para dispersar o grupo.

Após ser dominado e por ter ficado lesionado, o rapaz foi levado ao hospital de Peabiru, onde ele recebeu atendimento médico. No Hospital também foi prestado atendimento para a mulher que estava bastante nervosa. O agressor foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil.

Compartilhe!