Ex-morador de Ubiratã é encontrado morto em chácara

Ex-morador de Ubiratã é encontrado morto em chácara

https://www.instagram.com/reel/C33DfHhpLMt/?igsh=MXRhNzhkYTJ3aWQxMA==

https://www.instagram.com/reel/C33DfHhpLMt/?igsh=MXRhNzhkYTJ3aWQxMA==

Familiares do ex-morador de Ubiratã, o idoso de 73 anos Jaime Mello, pai do Comandante da Polícia Militar de Nova Cantu Gelson de Mello, suspeitaram que ele não chegava em casa após o trabalho e tiveram a pior das descobertas ao procurar por ele: estava morto. A situação aconteceu na noite desta segunda-feira (27), em uma chácara da Estrada da Ribeira, a BR-476, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Mello trabalhava como roçador, limpava a vegetação da chácara. Acontece que normalmente ele voltava para a casa no mesmo horário e nesta segunda não retornou, o que gerou desconfiança.

Depois de esperar um pouco, a família decidiu ir até a chácara procurar pelo homem. O idoso foi encontrado caído num córrego. 

A suspeita dos familiares é a de que ele possa ter sido picado por muitas abelhas, teve um choque anafilático e acabou caindo no córrego. Sem que ninguém tivesse percebido a situação, morreu sem atendimento.

O corpo do idoso foi resgatado do local pelos bombeiros e depois foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), que deve confirmar qual foi a causa da morte.

Jaime residiu na Comunidade Três Placas em Ubiratã.

Compartilhe!