Polícia Militar apreende produtos contrabandeados do Paraguai em Ubiratã
https://www.instagram.com/reel/C7InVHAuzr0/?igsh=dTNkZjIxdG93Mnkw
Polícia Militar de Ubiratã abordou neste sábado (18), um ônibus que faz o itinerário Foz do Iguaçu a São Paulo, com intuito de localizar ilícitos.
Ao revistar o bagageiro foram encontrados vários volumes sendo malas e caixas com produtos oriundos do Paraguai.
Os passageiros, donos das bagagens foram identificados e na presença deles foram abertos 23 volumes no intuito de verificar se havia armas e drogas, porém somente foram encontrados produtos diversos como eletrônicos, vestuário, brinquedos, relógios etc. Todos sem o devido desembaraço aduaneiro.
Os volumes foram encaminhados para a 2ªCIA e posteriormente encaminhado para a Receita Federal em Cascavel para que sejam tomadas as providências cabíveis