Homem é detido com diversos produtos furtados em Ubiratã

Homem é detido com diversos produtos furtados em Ubiratã

https://www.instagram.com/reel/C7y0wMvOpdX/?igsh=a3Jham41dnNlcDk5

https://www.instagram.com/reel/C7y0wMvOpdX/?igsh=a3Jham41dnNlcDk5

Siga nosso Instagram:
@ubirataonline_oficial

A Polícia Militar de Ubiratã realizava patrulhamento, quando sentiu forte odor de maconha e logo avistou três jovens e decidiu aborda-los.

No momento da revista foi encontrado, um relógio de prata, que um abordado tentou esconder, tirando rapidamente do pulso e guardando no bolso da blusa. Já sabendo de uma situação de furto ocorrida dias antes, a equipe questionou sobre a procedência do relógio o abordado confirmou ser produto de furto, mas que não tinha sido ele o autor.

Questionado aos outros dois, onde estavam morando, relataram a equipe ser ali perto em uma casa onde outros jovens consumam frequentar, mas que eles não estavam envolvidos em nada, inclusive, convidaram a equipe a ir até a casa para provar que não tinha produtos oriundos de furto lá.

Diante a situação a equipe então foi acompanhada dos abordados até a residência, próxima do local da abordagem, e com o consentimento, entrou na residência para verificar a existência de mais ilícitos, e em uma rápida busca foi encontrado em um guarda roupa 5 correntes, sendo 4 douradas e uma prata. Questionada aos rapazes sobre as correntes, um do abordados logo se prontificou como proprietário delas e que também seria produto de furto, mas novamente negou ser o autor delas, que quem teria realizado o furto seria outra pessoa.

Diante dos fatos foram encaminhados os objetos e autor para delegacia para providências cabíeis ao caso..

Resultado
01 masculinos detido
Diversos objetos recuperados

Anuncie sua empresa no Portal Ubiratã Online. Espaços com preços especiais

Solicite um orçamento sem compromisso (44) 9 9142 1743

Ubiratã Online – 15 anos no ar – Mais de 200 milhões de páginas visitadas.

Acesse o site: ubirataonline.com.br

Informação com responsabilidade e credibilidade.

Compartilhe!