PRF encontra drogas escondida no painel de veículo na BR 369

PRF encontra drogas escondida no painel de veículo na BR 369

https://www.instagram.com/reel/DF4B6ucOFKD/?igsh=MTIwNWVvMWwxNTEwaQ==

https://www.instagram.com/reel/DF4B6ucOFKD/?igsh=MTIwNWVvMWwxNTEwaQ==

Siga nosso Instagram:
@ubirataonline_oficial

Um homem, de 33 anos, foi preso e drogas apreendidas na BR 369, durante fiscalização.

Segundo informações repassadas ao Portal Ubiratã Online pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), os policiais abordaram um Fiat Siena. Ao conversar com o motorista, ele alegou que estava levando o veículo de Foz do Iguaçu para São Paulo.

A equipe percebeu então um forte cheiro de cola dentro do carro e ao observar o painel, foi verificado que havia uma estrutura metálica não original do veículo. Após isso, foi feita a desmontagem e encontrado uma grande quantidade de drogas.

Foram apreendidos mais de 4 kg de cocaína, 10 kg de maconha em tabletes e 6,4 kg de maconha do tipo capulho. O capulho é a forma não prensada da cannabis, que é mais forte e mais cara do que o produto convencional.

O condutor afirmou desconhecer a procedência da droga. Com ele também foram apreendidos R$ 800 em espécie.

Ele foi conduzido, junto com o veículo e as drogas, à Delegacia de Polícia Civil em Campo Mourão.

Link para entrar no grupo do Whatsapp

https://chat.whatsapp.com/C6GVmRQNzlU4Nh9iJWGIHF

Ubiratã Online – 16 anos no ar – Mais de 250 milhões de páginas visitadas.

Acesse o site: ubirataonline.com.br

Informação com responsabilidade e credibilidade.

Compartilhe!