Homem é preso por efetuar disparo contra mulher em boate na BR 369

No final da noite da última quarta-feira (01),  por volta da meia-noite a equipe da Polícia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer na Rodovia BR-369, no local conhecido como Boate Castelinho, onde segundo informações um homem identificado por A.A.V.B.,  de 44 anos de idade, havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra um veículo onde estava sua ex mulher, identificada como T.P.A., 34 anos de idade.

Ainda segundo informações Tatiane estava chegando no local com o seu veículo Fiat Palio, quando de imediato foi recebida a tiros pelo seu ex-companheiro,  momento em que ela retornou com o veículo e fugiu. O carro  foi atingido por um disparo no para choque e perfurou o radiador. Sendo então acionado a equipe da Polícia Militar.

A equipe em deslocamento avistou o suspeito que havia se evadido do local para o matagal nas proximidades e minutos depois havia retornado para boate, ao chegar no local foi feito a abordagem do suspeito mas não encontrado a arma de fogo sendo que o mesmo negou ter feito os disparos e que não  possuía arma.

Como a vítima dos disparos não se encontrava no local, a equipe deslocou para encontra-la, foi quando A.A.V.B., começou a quebrar alguns objetos na boate, sendo assim a equipe conduziu o mesmo para a delegacia por dano, ameaça com arma de fogo já que haviam várias pessoas de testemunhas que viram os disparos e ameaças.
Durante a madrugada foram feitas buscas atrás da arma que segundo as testemunhas ele havia escondido no mato mas como o local é muito grande e escuro nada foi encontrado.

Já pelo período dá manhã a equipe de serviço deu continuidade a ocorrência e fez as buscas nas proximidades onde o autor havia deixado seu veículo escondido e logrou êxito ao localizar  escondido no pé de uma árvore um revólver cal. 38 com as mesmas características citadas pelas vítimas. Sendo assim encaminhado o revolver dá marca Taurus com 06 munições intactas, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mamborê. O suspeito deverá responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Cidade Destaque

Compartilhe!