Acusado de realizar assaltos nas rodovias BR 277 e 369 é preso
Trabalho em conjunto das Policiais Civis de Corbélia, Cascavel e Paranhos-MS, levou à prisão um homem de 42 anos foragido da Cadeia Pública de Corbélia, desde maio de 2016.
Ele foi localizado com documentos falsos na cidade de Paranhos-MS por meio de investigações do GDE de Cascavel e Delegacia da Polícia Civil de Corbélia e detido no dia 8 de julho.
O homem acusado de participação em roubos em rodovias principalmente a compristas nas BR 369 e BR 277 neste ano e teve várias passagens pela polícia. Contra ele havia quatro mandados de prisão.
Outros dois homens, de 32 e 37 anos já haviam sido detidos pelo crime, em cumprimento a mandados de prisão preventiva.
O detido no Mato Grosso do Sul foi transferido a Cascavel e encaminhado à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).