Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Uma forte tempestade atingiu Curitiba na manhã e tarde deste sábado (7), causando transtornos e danos materiais a Feirante, conforme relatado pelo portal Banda B. Imagens registradas no bairro Alto da Glória mostram o momento de tensão, com ventos intensos e chuva invadindo a área de exposição de produtos.
O registro, compartilhado pelo perfil Banca do Fabiano, ilustra o desespero dos trabalhadores diante da destruição de barracas. Apesar dos estragos materiais, não houve registro de feridos durante o temporal. Em relato publicado nas redes sociais, um dos Feirante descreveu a situação como um momento de medo, destacando a necessidade de reunir forças para reorganizar o espaço e retomar as atividades.
A tempestade, que afetou diversas regiões da capital paranaense, foi acompanhada de ventania, relâmpagos e queda de árvores. De acordo com informações compiladas pelo portal Banda B, ocorrências foram registradas em bairros como Centro, Batel, Mercês, Bigorrilho, Vista Alegre e Jardim das Américas. Moradores relataram a queda de um pinheiro na Rua Antônio Escorsin, no bairro Mercês, além de pontos com falta de energia elétrica e queda de galhos em diferentes locais da cidade.
Fonte: Banda B.