Homem e preso após agredir esposa em Juranda

User avatar placeholder
Written by Vampeta

05/11/2019

A equipe da Policia Militar de Juranda foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no último domingo (03).

No local a solicitante informou que seu marido chegou na residência embriagado e tentou lhe agredir, momento em que a mesma saiu para a rua a fim de ligar para a Policia Militar e o marido a puxou pelo cabelo, jogando no sofá e impedindo a mesma de fazer a ligação para pedir socorro. 


A vitima informou também que não é a primeira vez que é agredida pelo marido, mas que nas outras vezes não teve coragem de chamar a policia e nem de denunciar.

Ao questionar o agressor sobre a denuncia, o mesmo relatou que não encostou a mão em sua esposa, e que apenas perguntou se ela é serva de Deus, se teria coragem de fazer uma denuncia falsa, e, que a esposa respondeu que sim, e que então ele quis ir embora da residência, mas a esposa não deixou, então ele veio a xinga-la de vagabunda. 


Diante dos fatos, bem como do desejo da esposa em representar criminalmente contra o autor, ambos foram conduzidos até o Hospital Municipal de Juranda, para elaboração de laudo de lesões corporais e posteriormente encaminhado até a 50ª Delegacia de Policia Civil de Ubiratã, para providencias da Policia Judiciária.

Compartilhe!
Image placeholder

Lorem ipsum amet elit morbi dolor tortor. Vivamus eget mollis nostra ullam corper. Pharetra torquent auctor metus felis nibh velit. Natoque tellus semper taciti nostra. Semper pharetra montes habitant congue integer magnis.