Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Agricultor morre esmagado pelo próprio trator que trabalhava

Share your love

Gilmar Arthuzo Tomacheski, 38 anos, entrou em óbito na tarde de sábado (23), após sofrer um acidente de trabalho com o trator que trabalhava na estrada rural do Gamelão, Linha Cantu, no município de Pitanga. 


Segundo informações, a equipe da Polícia Militar de Pitanga foi acionada por volta das 15h40min, por um agricultor, o qual informou ter encontrado seu funcionário sobre a roda traseira do trator já sem vida na estrada rural.

O homem estaria passando veneno na lavoura desde a última sexta-feira dia 22.

Diante dos fatos foi solicitado a presença da equipe do Instituto Médico Legal (IML)  do município de Guarapuava o qual recolheu o corpo da vítima para os procedimentos cabíveis.


O corpo de Gilmar Artuzo Tomacheski foi transladado para a cidade de Mamborê, onde está sendo velado na Capela Mortuária, o seu sepultamento será na manhã desta segunda-feira dia 25, às 09h00min, no Cemitério Municipal de Mamborê.


Gilmar Arthuzo Tomachesk era filho do agricultor Mamboreense Esvaldo Tomacheski, familia pioneira com propriedade rural próximo a estrada rural entre Mamborê e comunidade Pranchinha.

Com informações: Cidade Destaque

Compartilhe seu amor