Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter





Uma briga entre dois homens armados de faca deixou ambos feridos e também a namorada de um deles, na praça central de Campo Mourão. A ocorrência foi registrada pela Policia Militar no final da tarde desta segunda-feira.
A mulher ainda segurava uma criança de dois anos, que por sorte não se feriu. Conforme relatos da mulher, após receber o dinheiro do Bolsa Família, ela passou em um bar onde comprou bebida alcoólica e em seguida foi até a praça com seu companheiro para beber.
Foi quando um outro homem se aproximou e começou a demonstrar interesse por ela, causando ciúmes em seu companheiro. Os dois, que estavam armados de faca, iniciaram uma violenta briga. A mulher tentou intervir e os três acabaram feridos.
A equipe da Rotam chegou rápido ao local e os policiais precisaram, inclusive, atuar como socorristas, fazendo os primeiros socorros para conter o sangramento nas vítimas até a chegada do Siate.
Os dois homens, de 19 e 32 anos, e a mulher, foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. Outros dois homens, que teriam se envolvido na confusão foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos. Os dois brigões também terão que se explicar na delegacia após receberem alta no hospital. Os policiais ainda apreenderam três facas e um amolador.
Fonte: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com