Enter your email address below and subscribe to our newsletter

JUIZ FERDINANDO REÚNE LIDERANÇAS PARA REFORÇAR IMPORTÂNCIA DA CONTRIBUIÇÃO DE TODOS NA CONTINUIDADE DA JUSTIÇA ELEITORAL EM UBIRATÃ

Share your love

O juiz da Comarca de Ubiratã e Juranda, Dr. Ferdinando Scremim Neto, se reuniu com diversos segmentos da comunidade, nas dependências da Câmara Municipal, para reforçar a importância da população contribuir com a Justiça Eleitoral, transferindo título de leitor para Ubiratã. Segundo um levantamento, muitas pessoas têm o documento registrado em outros municípios e na possibilidade de Ubiratã perder a Zona Eleitoral – decisão do Tribunal Superior Eleitoral – desde o dia 19, há uma campanha para que se atinja o número mínimo de eleitores (25.000 para Ubiratã e Juranda).

 

 

Na ocasião, o magistrado apresentou como está a situação atual: eram 23.318 eleitores, sendo que 24 pessoas fizeram a transferência em 19/05; 45 no dia 20/05; 51 em 21/05; 63 em 22/05; 100 no dia 23/05, 86 em 24/05 e 93 em 25/05, totalizando 462 novos eleitores, o que elevou o eleitorado para 23.780, faltando ainda 1.220 para se atingir a meta restam 20 dias até 13/06, data final.

QUEM PODE CONTRIBUIR

– jovens de 16 a 18 anos;
– idosos que não precisam mais votar;
– novos moradores que não transferiram o título;
– pessoas que trabalham ou tem propriedade, mas tem título em outros munícipios;
– pessoas que tiveram o título cancelado por qualquer motivo (regularizar);

PREJUÍZOS COM O FECHAMENTO DO FÓRUM ELEITORAL

Deslocamento até Goioerê para:
– Cadastramento / regularização
– Pedido de Certidão Eleitoral para emprego, concurso público, passaporte, entre outros.

 

PROCURE O FÓRUM ELEITORAL E FAÇA SEU TÍTULO

Rua Santos Dumont, próximo a Rodoviária, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 19:00 e sábado, domingo e feriado, das 9:00 às 17:00 horas.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

– Documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Maiores informações: (44) 3543-2474




 

Compartilhe seu amor