Mulher é baleada após homem invadir residência para matar seu esposo em Umuarama
Uma mulher identificada como V.G., de apenas 24 anos, foi baleada na noite desta terça-feira (07), em Umuarama. A vítima teve ferimentos graves e está internada no hospital Uopeccan.
A moça estava em casa, no Jardim Ibirapuera, com o marido quando um homem invadiu a residência e começou a atirar. O esposo seria o alvo, mas conseguiu fugir pulando o muro dos fundos do quintal.
A mulher, por outro lado, não conseguiu reagir e foi baleada dentro da própria casa. O atirador fugiu na sequência em uma moto não identificada, no sentido Jabuticabeiras.
Testemunhas disseram que a jovem foi atingida ao menos três vezes. Vizinhos ouviram gritos e relataram que ela perdeu muito sangue.
O marido, ao retornar para casa, a levou até o Pronto-Atendimento e de lá a moça foi transferida para o hospital, onde segue internada com ferimentos considerados graves.
Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) estiveram no local e coletaram imagens das câmeras de segurança. Foram recolhidos três projéteis deflagrados na cena do crime.
Foram feitas rondas para localizar o autor, mas até a manhã desta quarta-feira (08) ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).
Fonte: O Bem Dito