Corpo de homem desaparecido é encontrado e policia prende suspeito de praticar o crime
Uma operação conjunta entre a equipe da Polícia Civil de Mamborê e equipe Rotam da 2ª Companhia da Polícia Militar de Ubiratã, levou no início da manhã de sexta-feira (21), a prisão do suspeito pelo assassinato de Idair Magalhães 44 anos de idade, o mesmo estava desaparecido desde a noite do dia 21 de outubro de 2016.
Segundo informações, Idair saiu de um estabelecimento comercial no Patrimônio Guarani em Mamborê, informando que ia passar a noite na casa de um amigo e partir deste momento ninguém sabe o que aconteceu.
O desaparecimento de Idair chocou os moradores da pacata comunidade do Guarani e desde então a equipe da Polícia Civil sobre o comando do Delegado, Dr Marcelo Trevisan, iniciou uma profunda investigação no intuito de desvendar este crime. Segundo Trevisan foram várias denúncias que a polícia civil recebeu e todas foram verificadas pelas equipes mas sem êxito.
Na última semana a equipe recebeu uma denúncia informando um suposto local onde o corpo de Idair estaria enterrado e também quem teria praticado o crime contra o mesmo. Foi então realizado uma varredura no local pelas equipes da Policia Civil e Equipes da Rotam da 2ª Companhia, onde provavelmente estaria o corpo e na última terça-feira dia 18 foi localizado o corpo enterrado em uma ribanceira, em uma propriedade rural próximo onde reside o suspeito pelo crime.
O corpo foi recolhido por uma equipe descaracterizada do Instituto Médico-Legal de Campo Mourão e equipes da Polícia Civil, na sequência a filha da vítima Jaqueline Magalhães se deslocou ao IML de Campo Mourão para fazer o reconhecimento oficial do corpo, o qual foi identificado devido alguns objetos e pela roupa.
Diante dos fatos Dr Marcelo Trevisan fez o pedido da prisão do suspeito, sendo que no início da noite da última quinta-feira dia 20, a juíza da Comarca de Mamborê expediu o mandado de prisão contra o mesmo.
Na manhã desta sexta-feira (21), em uma ação conjunta entre a Policia Civil de Mamborê, comandada pelo delegado Dr. Marcelo Trevisan e Equipe Rotam da 2ª Companhia, comandada pelo Cabo Willian, se deslocaram a área rural da comunidade do Guarani, onde realizaram a prisão do suspeito. sendo encontrado em sua propriedade uma pistola 380, mais 3 carregadores com 43 munições de 380, além de uma espingarda “puxa-fieira” de fabricação artesanal.
Pelo que se apurou, foram 03 disparos de arma de fogo, sendo 02 na cabeça e 01 nas costas. A comprovação virá com o laudo do Instituto Médico Legal (IML). No momento da prisão foi realizado revistas na residência de um funcionário da propriedade, sendo ali também encontrado armas e munições. Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos cabíveis, Sendo está uma grande operação entre Polícia Civil, Polícia Militar e Poder Judiciário e Denarc.
Fonte: Cidade Destaque
![](/wp-content/uploads/2022/05/xanuncie.png.pagespeed.ic.PKV5nyFce_.png)