Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Dois irmãos ficaram feridos, um deles em estado grave, após brigarem por causa de R$ 2,00, na cidade de Araruna. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado, 16. Ambos trocaram agressões com pedaços de ferro e madeira. Um deles chegou a ter uma das orelhas dilacerada e foi internado no hospital Santa Casa de Campo Mourão.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO UBIRATÃ ONLINE EM SEU WHATSAPP
Equipes da Polícia Militar de Araruna e Rotam de Campo Mourão foram acionadas e ao chegarem ao local encontraram um deles agredindo o outro na cabeça com uma barra de ferro. A vítima estava caída e sem reação. Os dois estavam com ferimentos na cabeça, e um pedaço de madeira com cerca de 1,5m, também foi encontrado no local com manchas de sangue.
A vítima que estava caída ao chão apresentava diversos cortes profundos na cabeça e no rosto causando grande sangramento. Era visível que a orelha esquerda do individuo estava totalmente dilacerada. A PM acionou a equipe do hospital municipal de Araruna que prestou atendimento.

O agressor apresentava três cortes na cabeça, totalizando 14 pontos. Já seu irmão, em estado mais grave, foi atendido pelo médico de plantão, que efetuou a estabilização dos ferimentos para que ele pudesse ser encaminhado para a Santa Casa.
Segundo o médico o rapaz apresentava cerca de oito cortes na cabeça, sendo necessários 16 pontos, além de dois cortes profundos no rosto, a orelha esquerda foi totalmente dilacerada, ferimentos em ambas as mãos, hematomas nos dois olhos, e um grande hematoma roxo na altura da costela, do lado esquerdo, com suspeita de fratura de costela e perfuração de pulmão.
Segundo os envolvidos o desentendimento se iniciou quando um acusou o outro de ter furtado a quantia de R$ 2,00. A discussão se acalorou e ambos foram as vias de fatos. Segundo o autor que estava com a barra de ferro a intenção dele era ter matado mesmo, pois seu irmão já estaria lhe causando problemas há muito tempo. Após ser atendido e liberado, o autor foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
