Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha em Goioerê
![Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha em Goioerê](https://www.ubirataonline.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Polish_20240117_153835287-1.jpg)
https://www.instagram.com/reel/C2NioWeJs_8/?igsh=aXByOHV5em9ncjQ5
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Paraná, durante ações conjuntas no combate ao crime organizado, apreenderam um veículo I/GM Captiva Sport FWD, abarrotado de drogas, na cidade de Goioerê.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h desta quarta-feira, 17. O veículo estava dois pneus avariados e sem o condutor. Iniciado os procedimentos de fiscalização, as equipes policiais encontraram grande quantidade de maconha, que após pesados, totalizaram 625 kg da droga.
Também descobriram que as placas eram falsas e que as originais são da cidade de Paranavaí, com restrição judicial.
Buscas foram realizadas nas imediações, porém, o condutor do veículo não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Goioerê.
Fonte: Tá Sabendo
Anuncie sua empresa no Portal Ubiratã Online.
Se você viu, seu cliente também verá. Anuncie sua empresa e tenha retorno garantido.Espaços com preços especiais
Solicite um orçamento sem compromisso (44) 9 9142 1743
Ubiratã Online – 15 anos no ar – Mais de 200 milhões de páginas/visitadas.
Siga nosso Instagram:
@ubirataonline_oficial ( 12,8 K – Seguidores e visualizações Reais).
Acesse o site: ubirataonline.com.br
Informação com responsabilidade e credibilidade.
![](https://www.ubirataonline.com.br/wp-content/uploads/2025/01/p2.jpg)