Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Um caminhão carregado com 205 quilos de maconha foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) próximo a Cascavel, na noite desta quinta-feira (01).
De acordo com o inspetor da PRF, o caminhão foi abordado durante uma operação de trânsito. o veículo que é particular teria sido contratado por uma transportadora para fazer um frete de Cascavel (PR) até Mogi Mirim, em São Paulo.
O motorista de 61 anos, informou que carregou as mercadorias e que levaria a São Paulo. No interior do veículo os policiais encontraram peças recheadas com maconha.
Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado junto com a droga para a 10ª Central de Flagrantes em Cascavel onde os procedimentos cabíveis seriam tomados.
Ubiratã Online – 15 anos no ar – Mais de 200 milhões de páginas/visitadas.
Siga e compartilhe as informações do nosso Instagram:
@ubirataonline_oficial (Seguidores e visualizações reais)
Acesse nosso site: ubirataonline.com.br
Informação com responsabilidade e credibilidade.