Realizado em Ubiratã curso sobre Rotulagem
Aconteceu nesta terça-feira (26), na Sala do Conhecimento, situada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, um Curso sobre Rotulagem. O curso foi ministrado pela Credenciada do Escritório de Campo Mourão do SEBRAE (Regional Noroeste), Regiane Mendes.
O tema abordado foram as normas de rotulagem conforme ‘Resolução SESA 04/2017’ e o que dispões o Ministério da Agricultura e Pecuária – MAPA. Também foi abordado sobre as informações que são obrigatórias como identificação de origem, advertências e glúten.
Participaram da manhã de aprendizado, produtores da agricultura familiar e associados da CANPAR – Cooperativa do Agronegócio do Noroeste do Paraná.
Todos que participaram da Clínica de Rotulagem receberão certificados pelo SEBRAE. Esta é uma ação em conjunto da Sala do Empreendedor e Divisão de Agricultura e Pecuária.
![](/wp-content/uploads/2022/05/xanuncie.png.pagespeed.ic.PKV5nyFce_.png)