Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Um motociclista, de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador na tarde desta quarta-feira (03), após se envolver em um acidente na Linha Verde, no bairro Tarumã, em Curitiba.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba (Setran), a moto teria batido na traseira do carro, na pista sentido Pinheirinho. O acidente aconteceu depois do viaduto Tarumã.
Conforme o Setran, o motociclista estava com a carteira de motorista vencida há mais de 30 dias. O motorista do carro, de 30 anos, estava dentro das normas.
O trânsito flui com lentidão na região e em apenas duas faixas, segundo o Setran.
Mais informações sobre o estado de saúde do motociclista não foram divulgadas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.