Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







’Sem Censura’ estreia temporada de 2026 com Selton Mello e mais estrelasDivulgação / João Ramalho / Reprodução / Instagram
Rio – O “Sem Censura”, da TV Brasil, estreia a temporada 2026 com entrevistas ao vivo a partir desta segunda-feira (5), às 16h. Comandado por Cissa Guimarães, o programa receberá estrelas para a sabatina descontraída sobre temas atuais e relevantes.
Os atores Selton Melo e Tarcísio Filho, as atrizes Malu Galli e Sandra Corveloni, o sambista Délcio Luiz e a jornalista Renata Boldrini estão entre os primeiros convidados desta semana.
No ar de segunda a sexta, sempre às 16h, o programa pode ser acompanhado no app TV Brasil Play e no YouTube do canal. As edições do “Sem Censura” estão em formato de podcast nas plataformas digitais. O bate-papo da atração tem horário alternativo na programação, mais tarde, no mesmo dia, às 23h30.
Saiba mais
Já na terça-feira (6), a apresentadora recebe Tarcísio Filho, o neurocientista Andrei Mayer e a professora Rita Grassi. A jornalista Katy Navarro é a debatedora. O neurocientista vai explicar como transformar boas intenções em hábitos reais em 2026.
Selton Mello, a astróloga Paula Pires e a especialista em finanças Paola Carvalho participam da roda de conversa na quarta (7). O comediante Fernando Caruso é o debatedor. O ator vai ao programa para bater um papo sobre a sua vida e carreira profissional, incluindo o projeto recente, “Anaconda”. O filme – que está em cartaz nos cinemas – marca a estreia de Selton em Hollywood, ao lado de astros, como Jack Black, Paul Rudd e Steve Zahn.
A atração de quinta-feira (8) traz Sandra Corveloni, a jornalista Renata Boldrini e a personal organizer Monica Vieira. O jornalista e antropólogo Ernesto Xavier é o debatedor. A atriz irá analisar a carreira artística, recordando os papéis que interpretou, as premiações recebidas e mais.