Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Integrantes da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado afirmaram nesta terça-feira, 24, que a Polícia Federal (PF) fará o transporte do dono do Master, Daniel Vorcaro, a Brasília, a fim de que ele deponha ao colegiado. A informação foi divulgada após o grupo de trabalho da CAE sobre o Master se reunir com o ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça.
“Mendonça está disposto a disponibilizar toda a estrutura da Polícia Federal para fazer o transporte de forma voluntária do senhor Vorcaro. Inclusive, de aeronave”, afirmou o líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM).
Segundo Braga, o avião da PF também poderá ser usado pela defesa de Vorcaro. O depoimento está previsto para a próxima terça-feira, 3.
Na semana passada, Mendonça proibiu Vorcaro de usar o jato particular para prestar depoimento em Brasília. Após a decisão, o banqueiro cancelou sua ida à Comissão Parlamentar de Inquérito do INSS.