Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Donos de loja de veículos em Curitiba são presos por golpe

Donos de loja de veículos em Curitiba são presos por golpe

Share your love

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu duas pessoas nesta sexta-feira (13/03) em Santa Catarina. Os suspeitos são proprietários de uma empresa de compra e venda de veículos seminovos em Curitiba, investigados por estelionato e apropriação indébita. As investigações, iniciadas em outubro de 2025, apontam cerca de 200 vítimas e prejuízo financeiro superior a R$ 6 milhões.

Segundo o delegado Hormínio de Paula Lima Neto, os investigados vendiam veículos consignados e se apropriavam dos valores, sem repassar aos proprietários. Também foram identificados casos de compradores que adquiriram veículos sem a devida transferência de propriedade. Mais de 160 boletins de ocorrência foram registrados durante a investigação.

Após ações de fiscalização e interdição das duas unidades da empresa no bairro Boqueirão, em Curitiba, os suspeitos deixaram o Paraná e foram localizados em Santa Catarina. A investigação revelou que parte dos valores obtidos foi utilizada em investimentos particulares. Os investigados foram capturados com apoio da PCSC e encaminhados ao sistema penitenciário.

A PCPR orienta que outras possíveis vítimas procurem uma unidade policial para registro de ocorrência. A população pode colaborar com informações anônimas pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Em casos de crime em andamento, a orientação é acionar a Polícia Militar pelo 190.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!

Fonte do Artigo

Compartilhe seu amor