Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Um homem de 45 anos foi detido pela Guarda Municipal após se recusar a devolver o carro que havia sido emprestado por uma amiga, em Cascavel. O veículo, um Ford Fiesta, foi recuperado.
De acordo com as informações, a vítima relatou que havia emprestado o automóvel ao conhecido, porém, ao solicitar a devolução, ele se negou a entregar o carro. Diante da situação, a GM foi acionada para atender a ocorrência de apropriação indébita.
Durante as buscas, os agentes localizaram o veículo na residência do suspeito, situada na Rua Manaus, nas proximidades do Parque Vitória, no bairro Cancelli.
O homem foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seriam adotadas as medidas cabíveis ao caso.
O carro foi recuperado e devolvido à proprietária.