Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







As ações ordinárias da fabricante de cosméticos Natura operaram em alta durante toda a quarta-feira (29).
Os papéis terminaram o pregão com avanço de 6,73%, o maior do Ibovespa, enquanto o principal índice da bolsa de valores do Brasil subiu 1,44%, informa o jornal Estadão.
Pela primeira vez desde março, a bolsa brasileira fechou acima dos 105 mil pontos. O índice renovou a máxima de fechamento desde 4 de março, quando tinha encerrado aos 107.224 pontos, noticiou a RenovaMídia.
Aparentemente, as críticas intensas nas redes sociais contra a campanha de Dia dos Pais da Natura não atrapalhou o entusiasmo do mercado em relação à companhia.

A participação de Thammy Miranda na campanha dos pais gerou muitos comentários negativos, como também ocasionou muitas reações de personalidades em defesa do transexual.