Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Rayan, atacante no Bournemouth, ex-Vasco - Foto: Carl Recine/Getty Images

Bournemouth só vende Rayan por 100 milhões de euros, afirma imprensa britânica

Share your love

Bournemouth só vende Rayan por 100 milhões de euros, afirma imprensa britânica

Um dos grandes nomes revelados recentemente pelo Vasco foi o jovem atacante Rayan. Ele foi vendido por uma fortuna ao Bournemouth, da Inglaterra. Agora, ele pode ajudar o time financeiramente de novo.

Ele teve um começo meteórico no time inglês ganhando destaque, fazendo gols importantes e já chamou a atenção de outros clubes do Velho Continente. De acordo com informações da Sky Sports, o Bournemouth decidiu que só irá vender Rayan, caso chegue uma proposta de 100 milhões de euros.

E o Vasco fica de olho nessa possibilidade, pois por ser o Clube formador, um mecanismo da FIFA faz com que a equipe receba uma pequena porcentagem desse valor, mas por se tratar de uma quantia astronômica podem chegar cifras interessantes aos cofres vascaínos.

Rayan, ex-Vasco, na mira da Europa

Alguns gigantes europeus já foram citados como possíveis clubes interessados no jovem. Equipes como Barcelona, Liverpool e Manchester United já surgiram como alvos de especulações do jogador.

Em sua venda ao time inglês Ryan já rendeu para o Gigante da Colina 25 milhões de euros. Agora em caso de uma negociação futura pode novamente render um bom montante para o clube que o formou.

Até aqui a sua passagem na Premier League vem sendo bem interessante, o atacante de apenas 19 anos soma 8 jogos tendo marcado 2 gols e ainda dado 1 assistência pela equipe na Primeira Divisão do Campeonato Inglês.

Fonte: Bolavip

Fonte do Artigo

Compartilhe seu amor