Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Christa Pike, presa no corredor da morte nos Estados Unidos, está “consciente e falando” após uma tentativa de execução fracassada, informaram seus advogados, segundo a BBC.
De acordo com a declaração dos defensores divulgada na terça-feira, Pike, 50 anos, continua recebendo cuidados médicos críticos enquanto permanece algemada em um hospital de Nashville, no Tennessee. A presa havia sobrevivido a duas injeções letais na semana passada e sido transferida para tratamento.
Pike foi condenada à pena de morte após ser considerada culpada pelo assassinato de Colleen Slemmer em 1995, conforme relata a BBC.
Nos dias seguintes à execução frustrada, os advogados haviam afirmado que ela estava inconsciente enquanto equipes médicas tentavam limpar o corpo do pentobarbitol injetado durante a tentativa de execução, segundo a mesma reportagem.
A BBC acrescenta que a matéria está em atualização e que mais detalhes podem ser publicados posteriormente.