Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Um menino de quatro anos se envolveu em um acidente de carro ao pegar o carro escondido dos pais, no último sábado (30), na cidade de Utrecht, na Holanda.

Apesar de parecer uma história de ficção, o caso foi real. O garotinho aproveitou que a mãe ainda estava dormindo e pegou a chave do carro, ligou e acelerou.
O veículo acabou batendo em outros dois automóveis estacionados perto da residência. Após a colisão, a criança fugiu de pijama.
Uma testemunha viu toda a cena e ligou para a polícia. Ao chegar próximo do local, os agentes encontraram o menino andando descalço na rua.
O garoto foi atendido por uma ambulância para ver se não estava ferido e até ganhou um urso de pelúcia para ficar mais à vontade.
Logo, os policiais o levaram para a delegacia para descobrir quem era os pais. Quando eles chegaram, foram até o carro e pediram para que o menino mostrasse como funcionava.
Ele pegou a chave, ligou o veículo, colocou o pé esquerdo na embreagem e pisou com o outro no acelerador.
O caso foi compartilhado no Instagram da corporação e o menino ganhou o apelido de “o novo Max Verstappen”, em referência ao automobilista holandês.
Com informações da Folha Vitória.