Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Continuando a esclarecer dúvidas relacionadas aos direitos assegurados pelo Estatuto do Paciente, lei que entrou em vigor neste mês, a edição desta semana do MP Responde traz mais duas perguntas sobre o tema, respondidas pela Promotora de Justiça Simone Maria Tavarnaro Pereira, do Ministério Público do Paraná. Confira:
Serviço à população – O MP Responde tem o formato de spot com aproximadamente um minuto de duração, nos quais procuradores e promotores de Justiça respondem perguntas relacionadas ao trabalho do Ministério Público e a assuntos jurídicos.
Os spots podem ser veiculados gratuitamente por qualquer rádio interessada. As perguntas são baseadas em questões da comunidade que chegam ao MPPR, e também é possível sugerir temas. Os contatos são o e-mail: [email protected] ou nossas redes sociais, no perfil @mpparana.
Podcasts – Os programas de rádio do MPPR também são disponibilizados nas plataformas Spotify e Apple.
Edições anteriores:
– Fui fazer exames mas meu acompanhante foi proibido de entrar. O hospital pode fazer isso?
– Fui vítima de um golpe do Pix depois de clicar num link falso. O que eu devo fazer?