Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter





Nesta manhã de domingo (30), na cidade de Astorga, a equipe de futsal do Colégio Cecília Meireles conseguiu um fato inédito na categoria de 12 a 14 anos: Sagrou-se campeã no futsal. A partida final foi entre o Colégio Cecília Meireles de Ubiratã contra a equipe da casa do Colégio Estadual Adolpho Franco. Nesta partida o favoritismo de Ubiratã foi evidenciado em quadra que confirmou mais uma vitória pelo placar de 5 a 0.
O professor (técnico) do Colégio Cecília Meireles de Ubiratã, Francisco Freitas (Renato Bacana) enalteceu a garra e a dedicação de seus alunos-Atletas em quadra. “Fomos campeões invictos na competição, agradeço aos pais pela confiança em nosso trabalho, a diretora do Colégio, professores e a Secretaria de Esportes e Lazer pela parceria que temos nos treinamentos, desenvolvidos no ginásio de esportes pelos técnicos Maikon Hoshi (Pipoca) e o Rodrigo Souza. Essa parceria rendeu bons frutos e resultado está aí somos Campeões”, relatou.
O Colégio Cecília Meireles está classificado para fase final do JEPS (Jogos Escolares do Paraná).
A fase final dos Jogos Escolares do Paraná será realizada na cidade de Apucarana, entre os dias 12 a 20 de julho.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Ubiratã