Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







O Núcleo de Paranaguá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, a Operação Fidúcia, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Antonina e Morretes.
Áudio do Promotor de Justiça Vinicius Fernando Zonatto
A ação tem como objetivo investigar um aparente esquema voltado à prática de crimes de extorsão e corrupção ativa envolvendo presos. Entre os investigados, estão uma advogada e um servidor terceirizado vinculado à Polícia Penal do Paraná.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo de Garantias da Vara Criminal de Antonina. Na operação, que contou com apoio da Polícia Penal, foram apreendidos telefones celulares dos investigados.
Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
[email protected]
(41) 3250-4249
Source link
See more: The Global Track