Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Homem tem pés e mãos amarradas, é espancado e morto a facadas por adolescentes

Share your love

Um bárbaro crime foi registrado na manhã deste domingo (14), em Toledo.

Um homem de 49 anos, identificado como sendo Valdir Hegele, foi morto por espancamento e esfaqueamento nos fundos do Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, na Vila Pioneira.

Segundo informações, o crime aconteceu na noite de sábado e por motivo fútil. A vítima dormia nas proximidades de uma quadra de futebol sintética quando foi abordada por três rapazes (dois de 17 anos e um de 16), moradores da Vila Boa Esperança.

Os suspeitos espancaram, amarraram os pés e mãos e esfaquearam a vítima, provocando sua morte. O corpo foi abandonado na quadra de futebol.

Na manhã de domingo o corpo foi localizado e num rápido trabalho, a Polícia Civil e Polícia Militar localizaram os suspeitos do crime. De acordo com as informações, uma denúncia informou que dois autores do homicídio estariam nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado.

Os policiais foram até o local, e encontraram os dois adolescentes que confessaram o crime durante a abordagem.
A dupla relatou que estavam no local com outro colega, quando Valdir teria começando a ofender o trio.


Os três adolescentes então agrediram o homem, e amarraram com um cadarço, quando um deles esfaqueou o homem.

Ambos foram apreendidos, e o terceiro suspeito localizado e também detido.

Os três foram levados para a 20ªSDP de Toledo.


Compartilhe seu amor