Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Lais Souza aparece de pé em público pela primeira vez desde acidente

Lais Souza aparece de pé em público pela primeira vez desde acidente

Share your love

Lais Souza apareceu de pé em público pela primeira vez desde seu acidente, nesta quinta-feira, em São Paulo. Em tratamento desde 2014, quando viveu o grave episódio no esqui aéreo que a deixou tetraplégica, a ex-ginasta aceitou o convite para entrar caminhando no palco de um evento de tecnologia e inovação. Com o apoio de uma órtese, ela entregou o Prêmio Brazilian Engineering 2026 à pesquisadora Tatiana Sampaio.

Fonte do Artigo

Compartilhe seu amor