Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Um levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta quarta-feira (31), mostra que o prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), mantém um índice alto de aprovação no primeiro ano do mandato à frente da capital paranaense.
Eleito como sucessor de Rafael Greca (PSD) no ano passado, Pimentel tem uma aprovação superior a 80%, um índice que vem mantendo desde a primeira rodada feita pelo Paraná Pesquisas em abril deste ano.
Em relação à avaliação da gestão dele na prefeitura, quase 50% dos entrevistados apontaram como “boa”. Na outra ponta, quando somadas as avaliações “ruim” e “péssima”, elas não passam de 10%.
+ Leia mais: Primeiro bebê de Curitiba em 2026: “vimos os fogos a caminho da maternidade”
O Paraná Pesquisas quis saber dos curitibanos o que pensam sobre a administração do prefeito Eduardo Pimentel
Metodologia: 1.030 entrevistados pelo Paraná Pesquisas em Curitiba entre os dias 20 e 22 de dezembro de 2025. Nível de confiança: 95%. Margem de erro: 3,1 pontos percentuais.