Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Em Vale Tudo, Odete assume publicamente seu namoro com César e ainda comenta com Celina sobre o retorno de Estéban ao Brasil. Enquanto isso, Raquel compartilha com Ivan sua ideia de transformar a Paladar em uma cozinha solidária, revelando um novo rumo para o restaurante. Renato também se movimenta, conversando com Sardinha sobre a possibilidade de lançar uma revista pela Tomorrow.
Maria de Fátima descobre por Marina que César pretende se casar com Odete, e Afonso, cada vez mais fragilizado, se recusa a voltar ao hospital ou dar continuidade ao tratamento sem a confirmação de um doador compatível. Em paralelo, Ana Clara organiza registros de fotos e vídeos de Leonardo, numa tentativa de se proteger das possíveis armações de Odete. A campanha solidária da Paladar ganha repercussão e conquista apoio.
Já Aldeíde e André decidem alugar um apartamento e avisam Poliana sobre a mudança. No desfecho do capítulo, Afonso entra em um restaurante acompanhado de Solange, Renato e Sardinha, e é surpreendido ao se deparar com Maria de Fátima e Mário Sérgio, deixando o clima ainda mais tenso.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br