Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter





As fortes equipes do Mato grosso do Sul não tiraram a hegemonia da equipe Pedreira Ubiratã/Unicesumar Vôlei de Praia no Open de Iguatemi (MS), evento que contou com a presença de jogadores de seleção do estado e que Ubiratã novamente voltou com troféu de campeã.
A dupla de atletas formadas por Allyson pereira e Elisson Crepusculi passaram pela fase classificatória invictos e intimidando na final seus adversários com apoio da torcida a dupla provou a boa fase que o vôlei de praia de Ubiratã esta vivenciando.
“Viajamos uma longa distância e após descansarmos conseguimos treinar e avaliar os adversários e isso fez toda diferença na etapa, o treinamento foi acompanhado por torcedores e atletas locais e os meninos fizeram uma troca de conhecimento a qual vejo como necessário”, destacou o treinador Rafael Menon.
Todo o desempenho da equipe é mérito de muito trabalho, comprometimento da comissão técnica e atletas e patrocinadores Pedreira Ubiratã, Unicesumar, Fisioterapia Erico Koike e o apoiador Barbearia gaúcho e Academia Corpus Fitness.
