Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Vídeos mostram mulher furtando carro que foi deixado ligado e PM realizando tiros em perseguição

Vídeos mostram mulher furtando carro que foi deixado ligado e PM realizando tiros em perseguição

Share your love

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um furto de veículo movimentou Santa Tereza do Oeste nesta terça-feira (25). Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que uma mulher aproveita a distração de um motorista, que deixou o carro ligado em frente a uma empresa, para cometer o crime.

Segundo as imagens acessadas pela reportagem da CGN, a vítima chega ao local de carro e, ao descer rapidamente para entrar na empresa, deixa o veículo ligado. Uma mulher, que já estava próxima, aproveita a oportunidade: entra no carro e foge em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o furto. Com informações sobre o ocorrido, as equipes localizaram o veículo ainda em deslocamento. As câmeras de segurança também registraram parte da perseguição, que seguiu por vários quilômetros pela rodovia BR-277.

Durante o acompanhamento, os policiais precisaram realizar disparos nos pneus do carro para tentar conter a fuga. Após os pneus estourarem, a suspeita foi obrigada a parar o veículo. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Fonte do Artigo
See more: The Global Track

Corinthia Mes

Compartilhe seu amor