Corpo de homem desaparecido é encontrado em estado de decomposição

O corpo de Fernando Ferreira de Siqueira, 30, que estava desaparecido desde o último sábado, 31, foi encontrado na tarde de terça-feira, 3, no meio de uma plantação de soja, nas proximidades da Coamo de Moreira Sales.

Leia mais

Fernando, que supostamente é alcoólatra, se envolveu em uma confusão no sábado, e quando os pais chegaram em casa não o encontraram e um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado.

Leia mais

O corpo já estava em estado de decomposição e por isso não foi possível verificar visualmente se havia algum sinal de violência que determinasse a causa da morte. Peritos do IML explicaram que o corpo se decompôs muito rápido por causa da umidade.

Leia mais

O delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, solicitou que a perícia do Instituto de Criminalística fosse até o local para verificar indícios ou vestígios que possam levar à elucidar a causa da morte. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Campo Mourão para necropsia.

Leia mais

Fonte: (Goionews)

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Últimas Notícias - Ubiratã Online Notícias