Encontro de Saúde Mental foi realizado com as Unidades Básicas de Ubiratã

No final do ano de 2016 ocorreu o último Encontro de Saúde Mental realizado com as Unidades Básicas de Saúde, ministrados pela Psicóloga do CAPS I Sabrina K. Ludwig.

Leia mais

Os encontros tiveram como tema “Comunicação, seu efeito no trabalho em equipe”, o qual contou com a participação de todos os profissionais das Unidades e a secretária de Saúde Cristiane Pantaleão. A mesma realizou a abertura de todos os eventos abordando a importância do trabalho em equipe e a comunicação dentro desta.

Leia mais

A Psicóloga responsável enfatizou que objetivo dos encontros foi proporcionar reflexões, ressaltar a importância da comunicação e os efeitos que ela pode produzir no trabalho, além de contribuir para o crescimento pessoal dos envolvidos e consequentemente para a melhora no atendimento oferecido a população.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Últimas Notícias - Ubiratã Online Notícias