Um vendedor viveu momentos de tensão durante um roubo registrado na rodovia PR-180, entre Quarto Centenário e Goioerê. Ele conduzia uma van carregada com diversos produtos, entre eles cigarros nacionais, isqueiros e outras mercadorias, quando foi interceptado por um automóvel ocupado por dois criminosos.
Sob ameaça de arma de fogo, a vítima foi obrigada a dirigir a van até uma área rural. No local, os assaltantes tentaram abrir o compartimento de carga, mas não conseguiram devido ao sistema de segurança e ao bloqueio eletrônico remoto instalado no veículo.
Sem conseguir acessar a carga, os criminosos colocaram o motorista em um veículo preparado para o transporte de contrabando, equipado apenas com o banco do condutor, e o abandonaram na área urbana de Goioerê. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.
Com o auxílio do monitoramento eletrônico, equipes da Polícia Militar de Moreira Sales localizaram a van abandonada próxima a uma plantação de eucalipto, no município de Moreira Sales.
O veículo foi recuperado juntamente com a carga e encaminhado, por meio de guincho, à Delegacia de Polícia de Goioerê, onde serão realizadas as investigações para identificar e localizar os autores do crime.
📢 Divulgue sua empresa no Ubiratã Online! Espaços com preços especiais. WhatsApp: (44) 9 9142-1743.
📩 Envie fotos, vídeos, denúncias ou sugestões de pauta pelo WhatsApp: 📲 (44) 9 9925-5244
👉 Siga: @ubirataonline_oficial
Source
Mais Notícias
Home Page - Início
Source link More: The Global Track
Corinthia Mes
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!