O animal tinha duas cabeças perfeitas, dois rabos e dois órgão genitais, após a retirada foi verificado também que o animal possuía dois corações e dois aparelhos digestivos.
Um fato raríssimo foi registrado em uma propriedade rural no município de Campina da Lagoa, após uma vaca entrar em trabalho de parto, o administrador, Décio de Oliveira percebeu que o animal estava com dificuldades e resolveu chamar o médico veterinário para acompanhar o parto.
Durante o trabalho de parto foi constatado que o bezerro já estava sem vida ainda dentro da mãe, ao iniciar a retirada do animal notou-se que se tratava de uma bezerra e que a mesma apresentava anomalias em sua formação, o animal tinha duas cabeças perfeitas, dois rabos e dois órgão genitais, após a retirada foi verificado também que o animal possuía dois corações e dois aparelhos digestivos.
Segundo o Veterinário Heric Boareto, casos assim só viu em biografias, nunca antes registrou ou testemunhou uma anomalia assim na sua carreira, o também médico veterinário, Paulo Henrique de Oliveira, que é um dos filhos do proprietário Geraldo de Oliveira e sócio na criação de bovinos da propriedade, acompanhou o procedimento e ficou impressionado com a perfeição das cabeças do animal.
“Uma pena não ter sobrevivido, este animal vivo poderia contribuir muito para estudos e pesquisas no campo da medicina veterinária”, comentou Geraldo Oliveira e ainda concluiu dizendo que jamais viu coisa parecida.
Fonte: Portal O Vale