Home / Policial / Criminalidade em Ubiratã é tema de reportagem na RPC, afiliada da Globo no Paraná
Dezenas de homicídio em Ubiratã nos últimos 2 anos

Criminalidade em Ubiratã é tema de reportagem na RPC, afiliada da Globo no Paraná

Uma equipe de reportagem da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná esteve na quarta-feira (28), em Ubiratã. Os jornalistas Fernando Lopes e Sidney Trindade realizaram uma reportagem mostrando a preocupação dos moradores do município que estão assustados com a violência na cidade. Foram ouvidos moradores, o presidente do Conselho de Segurança (João Fernandes) e o delegado de Polícia (Luiz Silva Alves) que comentaram sobre a situação.

Na reportagem, veiculada na segunda edição do Jornal Paraná TV, foi destacado que “de novembro para cá foram três assassinatos e duas tentativas. Só para comparar, isso é quase metade dos homicídios registrados em Cascavel no mesmo período, só que Cascavel tem uma população 15 vezes maior”, relata o repórter.

No fechamento da matéria, a apresentadora do telejornal, Adriana Calicchio, disse que a produção perguntou para a Secretaria de Estado da Segurança Público, sobre o que eles iam fazer para resolver esse problema em Ubiratã: “Eles disseram que estão estudando a contratação de mais um investigador para a cidade”.

Veja o Vídeo nos links abaixo:

LINK 1
LINk 2

Nos últimos 24 meses mais de 11 homicídios ocorreram em Ubiratã.

Comentar