Home / Região / Adolescente põe fogo na casa por estar com raiva da mãe. Incêndio destruiu tudo
incendio2

Adolescente põe fogo na casa por estar com raiva da mãe. Incêndio destruiu tudo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante na tarde de quinta-feira, 29, depois de ter ateado fogo na casa onde mora com a mãe e irmãos, na Avenida Gilberto Piovezan, em Moreira Sales.

Antes de a casa ser incendiada, a mãe do rapaz procurou a equipe da Polícia Miliar de Moreira Sales, quando relatou que ele estava muito agressivo, danificando os móveis e ameaçando matar toda a família.

Quando os policiais foram até o local já encontraram a residência em chamas, e o menor tinha se evadido do local. A equipe da PM acionou o Corpo de Bombeiros de Goioerê e saiu à procura do menor, que foi localizado nas proximidades da Escola Estadual Moreira Sales.

Ao ser apreendido, o adolescente estava muito violento e agressivo e os policiais tiveram de usar força para dominá-lo. Ele confessou ter colocado fogo na casa e disse que fez isso por estar com raiva de sua mãe, que se recusava a lhe devolver uma arma de fogo, do tipo espingarda, que ela tinha escondido.

Na Delegacia de Polícia de Goioerê o menor foi ouvido pelo delegado Silas Roque dos Santos e foi apreendido em flagrante, sendo recolhido a uma cela especial, onde ficou à disposição da justiça.

A casa incendiada pelo menor, que era de madeira, foi totalmente consumida pelas chamas, com tudo o que havia em seu interior. (Goionews)
incendio1

Comentar