Home / Variedades / Fórum de Ubiratã inaugura novas instalações do Juizado Especial Cível na próxima terça-feira
Fórum de Ubiratã
Fórum de Ubiratã

Fórum de Ubiratã inaugura novas instalações do Juizado Especial Cível na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, 10, serão inauguradas, nas dependências do Fórum da Comarca de Ubiratã, as novas instalações do Juizado Especial Cível.

Trata-se de um projeto desenvolvido a curto prazo, pelo Juiz de direito da Comarca, Dr. Eduardo Pinheiro, em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a ACEU (Associação Comercial de Ubiratã), e esforço da prefeitura local, que trará ao Juizado Especial Cível novos equipamentos de informática e um corpo funcional independente, proporcionando maior celeridade na resolução dos litígios de pequenas causas, um maior número de conciliações e atendimento integral ao público de segunda à sexta das 12:00 às 18:00 horas.

Na próxima terça-feira, 10, serão inauguradas, nas dependências do Fórum da Comarca de Ubiratã, as novas instalações do Juizado Especial Cível. Trata-se de um projeto desenvolvido a curto prazo, pelo Juiz de direito da Comarca, Dr. Eduardo Pinheiro, em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a ACEU (Associação Comercial de Ubiratã), e esforço da prefeitura local, que trará ao Juizado Especial Cível novos equipamentos de informática e um corpo funcional independente, proporcionando maior celeridade na resolução dos litígios de pequenas causas, um maior número de conciliações e atendimento integral ao público de segunda à sexta das…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Comentar