Maycon dos Santos, 25, conhecido como Sombra, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira e morreu na Santa Casa de Goioerê, enquanto aguardava transferência para Campo Mourão, pode ter sido vítima de uma vingança.
Sombra, que estava preso na cadeia pública de Goioerê até meados do mês de dezembro era suspeito de ter participado da morte de Nycksson Geangelo Mendes, que morreu com um disparo de arma de fogo quando estava na frente de um bar no Jardim primavera. O crime teria sido cometido por causa da cobrança de uma suposta dívida de R$ 25,00.
Nycksson foi morto por duas pessoas que estavam em um veículo Chevett, depois de ter discutido com Sombra por causa desta suposta dívida. Uma das pessoas que estaria no carro seria Sombra e a outra Leandro Karvat.
A morte de Sombra na noite de sábado para domingo pode estar relacionada com uma vingança pelo homicídio de Nycksson, mas isso ainda será investigado pela Polícia, que já começou a ouvir testemunhas da morte de Sombra.
Maycon dos Santos, o Sombra, foi atingido por vários tiros de pistola quando estava jogando baralho em sua residência, na esquina das ruas João de Oliveira Dias e Antonio Moulin. Um indivíduo entrou pela varanda da casa e efetuou mais de uma dezena de disparos, que atingiram peito, cabeça e pernas de Sombra, que foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para a Santa Casa. Uma equipe avançada do Samu chegou a ser acionada, mas ele morreu antes de ser transferido para um hospital de Campo Mourão.