Após assaltarem um estabelecimento comercial no início da tarde desta quarta-feira (11), no Distrito de Aricanduva, município de Arapongas, dois criminosos foram surpreendidos pela Polícia Militar quando fugiam.
De acordo com as informações, um policial militar ambiental à paisana passava pelo local e percebeu o crime quando os bandidos já saiam do local, de imediato o policial acompanhou com seu veículo os criminosos que estavam em uma moto.
Durante o percurso em que o policial acompanhava os bandidos, eles acabaram percebendo e atiraram contra o veículo do PM, que revidou aos disparos, atingindo um dos criminosos. Próximo a empresa Nortox a moto caiu junto com os dois bandidos.
O criminoso que estava na garupa e atirou no veículo do policial recebeu um tiro na cabeça e morreu no local, ele foi identificado pelo nome de Marlon e o outro bandido, Adriano Aparecido de Oliveira, foi preso.
A moto uma YBR estava com a placa adulterada com fita isolante e as vítimas foram ao local e reconheceram os dois criminosos.
(Créditos Coluna do Rato, imagens: Osvaldo Bonassa Junior)