Na condição de Trabalhadores manifestamos nossa indignação diante da postura anti-democrática dos representantes do povo.
Ferindo os princípios democráticos da boa convivência que, entre outros, pressupõe o uso do diálogo como forma de minimizar os problemas do Governo do Paraná, contrariando inclusive a Constituição Brasileira, lei Maior do país, impõe sacrifícios à classe com a retirada dos direitos previdenciários e trabalhistas já consolidados.
Essa apropriação do dinheiro alheio é entendida por nós como uma afronta ao brasileiro que trabalha, paga impostos e é prejudicado por serviços públicos de baixa qualidade num país tão rico.
Acompanhe ao vivo direto da Assembléia
Esclarecimento dos Professores e Funcionários Públicos à Comunidade Ubiratanense
Na condição de Trabalhadores manifestamos nossa indignação diante da postura anti-democrática dos representantes do povo. Ferindo os princípios democráticos da boa convivência que, entre outros, pressupõe o uso do diálogo como forma de minimizar os problemas do Governo do Paraná, contrariando inclusive a Constituição Brasileira, lei Maior do país, impõe sacrifícios à classe com a retirada dos direitos previdenciários e trabalhistas já consolidados. Essa apropriação do dinheiro alheio é entendida por nós como uma afronta ao brasileiro que trabalha, paga impostos e é prejudicado por serviços públicos de baixa qualidade num país tão rico. Acompanhe ao vivo direto da Assembléia
Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0