Home / Região / Túmulo é violado em cemitério e crânio é fixado em cruz – FOTOS E VÍDEO
cemit1

Túmulo é violado em cemitério e crânio é fixado em cruz – FOTOS E VÍDEO

Durante o feriado de carnaval pessoas entraram no cemitério de Goioerê, quebraram a lateral de um túmulo e retiraram um crânio que foi fixado em cima de uma cruz, em um túmulo vizinho.

Em cima da cabeceira do túmulo violado foram encontradas bijuterias, algumas bem sujas, que se acredita que possam ter sido retiradas do túmulo, o que caracterizaria que a violação aconteceu para a realização de furto.

Pela cena encontrada, percebe-se que as pessoas entraram no cemitério pelo muro dos fundos, junto ao Jardim Galileia, quebraram uma cruz de concreto de um túmulo, e a utilizaram para violar o túmulo vizinho, pela lateral, que é uma das partes mais frágeis.

Com uma vara de madeira, provavelmente arrancada na Matinha do Cemitério, com um gancho feito de arame na ponta, foi puxado um crânio que foi colocado em cima de uma cruz de metal, de outro túmulo.
Um investigador da Polícia Civil esteve no local e recolheu as bijuterias que estavam em cima do túmulo e registrou um boletim de ocorrência.

O túmulo é familiar e há pelo menos três pessoas sepultadas no local, sendo que o último sepultamento ocorreu há aproximadamente oito a 10 anos, conforme informações de pessoas que trabalham no local.
Acredita-se que a violação tenha sido feita por vandalismo ou pela procura de objetos de valor, como Dente de ouro, por exemplo. Está descartada a possibilidade de magia negra ou qualquer outra coisa do gênero. (GOIONEWS)

cemit1

cemit2

cemit3

.
CLIQUE ABAIXO E VEJA VÍDEO QUE MOSTRA VIOLAÇÃO DE TÚMULO NO CEMITÉRIO DE GOIOERÊ

Durante o feriado de carnaval pessoas entraram no cemitério de Goioerê, quebraram a lateral de um túmulo e retiraram um crânio que foi fixado em cima de uma cruz, em um túmulo vizinho. Em cima da cabeceira do túmulo violado foram encontradas bijuterias, algumas bem sujas, que se acredita que possam ter sido retiradas do túmulo, o que caracterizaria que a violação aconteceu para a realização de furto. Pela cena encontrada, percebe-se que as pessoas entraram no cemitério pelo muro dos fundos, junto ao Jardim Galileia, quebraram uma cruz de concreto de um túmulo, e a utilizaram para violar o…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Comentar