Home / Variedades / Proprietários de lotes vazios devem procurar a prefeitura para retirar o carnê do IPTU
Os proprietários de lotes vazios que queiram usar o benefício do desconto de 15% devem vir à prefeitura até o dia 31 de março para retirar o carnê e quitar o IPTU - Valdir Silva
Os proprietários de lotes vazios que queiram usar o benefício do desconto de 15% devem vir à prefeitura até o dia 31 de março para retirar o carnê e quitar o IPTU - Valdir Silva

Proprietários de lotes vazios devem procurar a prefeitura para retirar o carnê do IPTU

Os proprietários de lotes vazios que queiram quitar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 15% (quinze por cento), devem ficar atentos ao prazo final para pagamento, que é dia 31 de março de 2015. Para isso, devem procurar o quanto antes, a prefeitura de Ubiratã, Divisão de Tributação, para retirar o carnê e efetuar o pagamento, em parcela única, na rede bancária ou na casa lotérica.

A Administração Caminhando para o Futuro desde o dia 10 de fevereiro está entregando os 8 mil carnês de IPTU, referente ao exercício de 2015, porém em Ubiratã há cerca de dois mil lotes vazios, sem construções, o que dificulta a entrega dos carnês. Então, para que o IPTU desses lotes seja quitado no prazo, com direito ao desconto, a Secretaria de Finanças, através da Divisão de Tributação reforça o pedido para que os proprietários desses terrenos compareçam na prefeitura, retire o carnê, efetue o pagamento, fique em dia com o município, contribuindo assim, para uma Ubiratã cada vez melhor para todos.

Para o exercício financeiro de 2015, a previsão de arrecadação do IPTU e taxas agregadas é de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) que será investido em sua totalidade, em atividades mantidas pela administração municipal.

São cerca de 2 mil terrenos vazios no perímetro urbano de Ubiratã - Valdir Silva

São cerca de 2 mil terrenos vazios no perímetro urbano de Ubiratã – Valdir Silva

Os proprietários de lotes vazios que queiram quitar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 15% (quinze por cento), devem ficar atentos ao prazo final para pagamento, que é dia 31 de março de 2015. Para isso, devem procurar o quanto antes, a prefeitura de Ubiratã, Divisão de Tributação, para retirar o carnê e efetuar o pagamento, em parcela única, na rede bancária ou na casa lotérica. A Administração Caminhando para o Futuro desde o dia 10 de fevereiro está entregando os 8 mil carnês de IPTU, referente ao exercício de 2015, porém em Ubiratã há cerca de…

Visão Geral de Comentários

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro !
0

Comentar