Home / Social / Ubiratanense visita prefeitura de São Miguel do Guaporé e presenteia o vice-prefeito com prato e cartilha do município
Da esquerda para direita,  Edilson, Valdete e o  vice- prefeito Jairo
Da esquerda para direita, Edilson, Valdete e o vice- prefeito Jairo

Ubiratanense visita prefeitura de São Miguel do Guaporé e presenteia o vice-prefeito com prato e cartilha do município

A ubiratanense Valdete Izidro de Lima em suas férias esteve visitando o irmão Edilson Tomaz de Lima que reside em São Miguel do Guaporé, estado de Rondônia.

Na oportunidade Valdete levou uma lembrança do nosso município e o caloroso abraço da população ubiratanense ao vice-prefeito da cidade, Jairo Alves de Almeida. O prefeito Zenildo Pereira dos Santos estava na capital em busca de recursos para o município.

São Miguel do Guaporé é uma das grandes cidades do interior do estado de Rondônia, sendo atualmente o mais importante da região do vale na produção de leite.

A cidade é impulsionada por uma indústria frigorífica onde fornece mais de mil empregos diretos e indiretos.

O vice-prefeito Jairo agradeceu em nome do prefeito do prefeito Zenildo a visita da ubiratanense que levou um prato comemorativo de aniversário e uma cartinha do município de Ubiratã e destacou as principais obras construídas em nossa cidade.

Jairo ficou impressionado com o tamanho do crescimento nos últimos 8 anos e acredita que a cidade realmente é um Lugar de Gente Feliz.

Guaporé atualmente tem cerca de 22 mil habitantes.

Da esquerda para direita,  Edilson, Valdete e o  vice- prefeito Jairo

Da esquerda para direita, Edilson, Valdete e o vice- prefeito Jairo

va2

va3

va4

va5

va6

va7

va8

Comentar